sábado, janeiro 19, 2008

Eu lia aqueles perfis de orkut das garotas que escrevem todos os caracteres disponíveis(eu não lia todo, passava os olhos). Elas escrevem mesmo coisa demais, sem nem ao menos por um parágrafo, ou pular uma linha. Há muita coisa a ser dita e não se pode perder espaço.

Bom, eu resolvi fazer este tipo de propaganda barata também, só para me dar conta do possível desperdício ou peso que eu possa ser para o mundo.

Eu acabei de assistir "Paris, te amo", e não gostei muito. São vários contos, a maioria desinteressante. Teve um que eu me identifiquei; o último, sobre uma mlher totalmente só que junta com muito esmero dinheiro para ir a França. Reconheci-me nela porque morro de medo que isso aconteça comigo.

Então, eu não saio de casa sem rímel e um hidratante labial, mantenho as unhas bem feitas na maior parte do tempo, gostaria de arrancar uma costela minha como o marilyn manson fez, mas para poder poder fazer melhor o meu pé ( dói a coluna). Eu , bem como os 60% da população feminina, gostaria de ser mais magra. Meu cabelo sempre foi diferente. Gosto dos detalhes das pessoas, é o que as faz bonitas. Eu durmo com um cachorro de pelúcia, e na tpm durmo com ele e com um travesseiro abraçada. Eu choro muito. Gostaria de me ver em um filme, eu sou targicamente cômica. Acontecem muitas situações engraçadas e embaraçosas na minha vida. Nunca namorei e isso pra mim é um trauma. Tenho medo de quem se apaixona muito rápido. Adoro depeche mode. Fiz 6 anos de dança do ventre e quero voltara dançar este ano. Ainda danço em casa. Material escolar, esmaltes, perfumes, brincos, anéis e maquiagem para mim nunca são demais. Comprei um relógio barato que ta oxidandoe isso me irrita profundamente. Tá, ele não foi tão barato, por isso me irrita mais ainda. Gosto muito de glitter, e da cor roxa. Minha pele é oleosa demais e sou complexada com isso. Não tenho muitos amigos, a maioria deles namora ou ta sempre sem dinheiro. Não saio muito. Aliás, raramente eu saio. Gosto de saias, mas não as uso muito, sou exigente demais pra elas. Eu curso nutrição numa federal, conquista da minha vida diga-se de passagem. Tenho muitas histórias bonitas de amor, nenhuma delas renderam compromisso e por isso que são bonitas. Moro quase sozinha, minha mae trabalha aqui em Porto uns dias por semana. Eu deveria ser sócia majoritária da minha locadora, como eu disse, não saio. Eu morro de medo de um dia acabar solteira e sozinha. Também deveria ser sócia majoritária da Nívea. Não gosto de usar carteira, mas tenho uma bem bonita que tem espelho dentro. Eu sei bordar pedraria em roupas. Também sei fazer bijouterias. Eu que arrumo tudo em mim, cabelo, unhas, pés, depilaçao, tudo mesmo. Tenho mexas quase brancas, tipo as da Vampira, mas não foi por causa dela. Eu nunca pensei que ia escrever um texto fútil desses, isso é quase um anúncio desesperado por pessoas que me aceitem em suas vidas. Eu odeio férias. Inclusive, acho que deveriam durar um mês apenas. Meu risoto é muito bom. Tenho nojo de quebrar ovos de galinha, entra gema embaixo da unha. Eu falo dormindo. Eu falo sozinha. Sou tímida quando conheço pessoas novas. Às vezes eu falo raciocínios pela metade e palavras também. Gosto muito do meu sofá, é a alma da casa. Minha casa teve uma época meio Jumanji, entrava todo tipo de criatura aqui. Um golpista já me procurou dizendo que tinha comprado este apto, e ele sabia toda a história do apto ( O.O ). Eu preciso de uma furadeira. Morro de horror de insetos. As baratas dão de 10 a zero em mim, elas e as mariposas. Quando eu morrer quero que toquem a Mazurca n°4 do Opus 63 do Chopin, se é que vai ter alguém no meu enterro. Sou dramática, mas tô tentando melhorar. Muito apegada à mãe, se ela morrer eu vou junto. Adoro lírios brancos e nunca ninguém os deu para mim. Sou fã do Oscar Wilde (rááá não diga!). Acredito que é muito possível que eu nunca namore. É, sou exigente mesmo. Não sou fresca, sou bem criada e tenho manias . Não gosto de deixar louça para lavar no dia seguinte porque acho que as baratas vão tomar conta da cozinha (embora não haja baratas em casa). Eu discuto com os vizinhos quando eles fazem muito barulho no salão de festas ao lado do meu apto. Adoro cascaveletes, mesmo eles sendo extremamente e increvelmente tarados e sem pudor. É muito difícil me fazer dormir fora de casa. Eu duvido que alguém tenha lido tudo até aqui. Mas não estou escrevendo para vcs lerem, e sim para eu ler depois. É, não adianta ler como rascunho, tem quer postado pq me parece mais sério. Tenho tendinite no braço direito. Gosto de estudar doenças. Sou apaixonada pelo House, pelo Hugh Laurrie, e tenho uma quedinha pelo o Wilson. Com certeza o roteirista do House é fã do Oscar Wilde tb. Eu gosto de Filosofia só que não consigo terminar de ler Omundo de Sofia porque a Sofia me irrita, ela é muito mal educada e metida. Não gosto da Igreja Católica. Não ligo pra futebol. Quase nunca bebo coisas alcoólicas, por uma questão de dinheiro principalmente. Eu to de saco cheio de escrever isso aqui. Não revisei a escrita, tem erros. Acho que vou deletar isso aqui.

4 comentários:

Wagner Sabbado da Rosa disse...

tem vezes que as coisas saem tao naturalmente e isso é tao bom!

Unknown disse...

Eu gostei do seu texto, apesar das milhares de vezes que você diz odia-lo e quanto dramática é. E não gostei por ser um texto propagando seu, e sim pelo modo como jogou as informações, a sinceridade e todo o resto.

Antes nunca ter namorado do que namorar a pessoa errada, tenha certeza. Quanta mais seleta for, menos sofrerá, mas menos viverá momentos bons.

Uhhh e eu falando essas coisas sem se quer você me conhecer. Enfim, até mais, moça.

Morgana Medtler disse...

Eu li até o final!
Achei o texto muito legal e você também.
Abraços!
Mô e Juju

Jean Toledo disse...

Bom lendo esse texto eu lembrei de uma amiga minha que pensa de um jeito parecido com o seu!
gosto de tudo que não é "tradicional". gostei do seu jeito de pensar!