sexta-feira, abril 30, 2010

Quando eu pensei em voltar a postar, semana passada, foi por eu voltar a ter tempo de pensar melhor sobre os acontecimentos simples, mas que na verdade são muito complexos, e sempre me interessaram.

Hoje em dia, eu sou estagiária de Nutrição (curricular =D ) em um hospital de cardiologia.

Semana passada, faleceu o unico paciente que eu me apeguei nestes 2 meses de estágio.
Foi o primeiro óbito de verdade para mim,e confesso que mudou minha visão sobre a morte.
Eu vi do ponto de vista de alguém que já estava de saco cheio daquilo tudo, que se esforçou tudo o que pôde, mas de forma errada, para sair dessa situação. Eu vi uma pessoa que entregou os pontos, e eu sinceramente fiquei aliviada por ela.

Eu não esperava que fosse levar desta forma o 1º óbito de um paciente, mas fiquei feliz em perceber o outro lado que não dos familiares, e pessoas que senten saudade.

Um comentário:

eu disse...

A única coisa tão inevitavel quanto a morte é a vida, disse Chaplin.