terça-feira, outubro 23, 2007

Conclusões nada conclusivas

Eu acho que nós somos como as formigas, porque comemos muito no inverno e saímos para caminhar em lugares específicos ( como potes de mel ou parques) no verão.

Será que alguém já parou pra pensar que talvez sejamos descendentes dos papagaios? Eles também falam, e também falam coisas desnecessárias o que é ainda mais semelhante.

Alguém já reparou na quantidade incrível de clips pelas ruas? É! Clips, aqueles de prender papel...tem um monte deles por aí. Se há um milhão de reais circulando em moedas de um centavo, deve haver trilhões de reais circulando em alumínio de clips... E o mais interessante é que catadores de alumínio (latas) não catam clips.

Sempre que você sentir dores de cabeça e dor náuseas você pode estar grávida ou ter lúpus. ( vide House)

Sua risada muda durante a vida.

E o jeito de escrever também.

Muita gente ignora as teorias que cria, isso porque estes não cursam áreas da saúde ou exatas, onde tudo são teorias e estudo de coisas que você não pode ver nem tocar.

Se seu metabolismo é baseado em compostos que você não vê, sua gordura produzida também não deveria ser vista. E, isso definitivamente não é justo.

Existem obesos que não têm muito sobrepeso. Chamam-se comedores reprimidos crônicos.

Quão mais evoluído, mais doenças genéticas.

3 comentários:

O Antagonista disse...

Interessante o texto! Eu realmente não sabia que os clips eram feitos de alumínio!

Valeu.

michaelsen disse...

1Kg de aluminio reciclado custa R$ 3,50. Quantos clips são nescessarios para atingir 1Kg?

Muito bom seu texto, um humor bem dinâmico.

Unknown disse...

tem um professor do instituto de matemática da ufrgs que falou um dia, quando alunos das sociais pediram pra dar um aviso na sala de aula dele:
"bom, vocês lá nas sociais ficam discutindo as coisas em rodinha.. agora, aqui, a gente não precisa discutir se o teorema de green está certo, é claro que ele tá certo. aqui a gente trabalha!"
algo assim. e não deixou os caras entrarem.. hehehe