quinta-feira, outubro 04, 2007

Inveja da boa vizinhança

Hoje eu saí de casa e fui em direção ao elevador. Minha vizinha ia saindo também e eu como boa moradora que preza sua independência pensei "putz...ativar: cara de cú simpático" dei Bom dia ela também, com uma cara de cu simpático bem mais convincente que a minha.

O elevador chegou e quando abri a porta, ela disse: "eu vou esperar o outro" ( detalhe ele estava no segundo subsolo e nós moramos no último andar). A inveja tomou conta do meu ser. Wouuu, Nossa! Por quê eu nunca fiz isso, tchê?!
Este é um luxo que as pessoas mais velhas podem se dar. Eles não estão neeeem aí, acham que porque são velhos podem fazer o que bem entendem e todo mundo os olhará com cara de cú simpático. E pensam que já fizeram o bastante de suas vidas a ponto de não terem que se importar com quem os taxa de loucos, mau educados ou ranzinzas.

Rá...ai de mim que faça isso...Não é uma má idéia...rolariam boatos interessantíssimos sobre a minha persona.

Nenhum comentário: