quinta-feira, dezembro 20, 2007

Hey, Olha aqui!

Ah...às vezes a ansiedade me mata. Faço muitos planos.
Penso em muitas coisas. Até rio sozinha imaginando tanta coisa boa.

Só que nunca me disseram que a relação de quantidade de planos versus o tempo para realizá-los é inversamente proporcional.
E eu descobri sozinha.
Não foi muito fácil. E ainda, na rua, quando saio, eu me pego pensando nessas coisas. Ainda me pego triste por não realizá-los. Vejo-me suspirando de uma certa inveja ao ver que os outros conquistaram o que eu não consegui,ainda.

Mas... pés no chão e olhos sempre onde piso-pq quem fica com olhos no horizonte tropeça, ou pisa no cocô- e um dia alguém há de virar meu rosto e dizer "hey, olha aqui!".

3 comentários:

Anônimo disse...

Hey, tenha fé na vida.

É o que nos resta ao final de um dia.

Unknown disse...

Que bom que descobristes isso sozinha. Assim a gente valoriza mais!

Bjussss

Unknown disse...

Gostei.