sexta-feira, dezembro 07, 2007

Um certo alguém de longa data a conhecer.

Porque raios o meu layout do blog está em inglês??

Ok... dramatizei demais no último post. Mas às vezes, na maioria delas, eu faço jus a personagem que eu me auto intitulei.
Enfim, posso-me dizer feliz porque meus últimos posts tiveram de 4 a 6 comentários e isso é um recorde! Obrigada =D

Fase de provas. Fase de exames. Eu deveria ter estudado mais. Mas seriam apenas mais uns dias sem fazer nada nas férias, e eu definitivamente não gosto de férias. Não achei pesquisas, nem estágio e quero que todos estes morram. Minhas últimas férias.

Acho interessante as épocas em que tudo acontece na nossa vida. Não adianta a gente querer adiantar ou adiar que algo aconteça, não vai dar certo. Não adianta forçar, tampouco largar de mão. Tudo exige o esforço na medida certa ,e acima de tudo, na hora correta.

Tem algumas pessoas que eu vejo e eu não sei o nome. Sei um pouco só de olhar. Mas independente de beleza, de ser homem ou mulher, quando eu as vejo eu sinto algo. E poderia até chutar que talvez um dia elas farão parte da minha vida. Mas não adiantaria eu apostar que isso é verdade e chegar conversando com eles porque, além de me acharem uma completa insana, pode ser que eu estrague tudo. Ninguém pode forçar para que aquilo que acha certo o seja mesmo. Às vezes, pode ser só um equívoco criar uma teoria sobre o incerto, ou forçar para que a teoria dê certo pode ser algo demasiadamente equivocado.

Obrigada pelos comentários.
Desculpem-me, estou sem tempo para comentar em todos. Com muito custo postei hoje porque eu precisava falar com alguém =p.

Um comentário:

Unknown disse...

Pode faltar sim, tu que decide. Quando eu escrevo quer dizer uma coisa, afinal é praticamente autobiográfico, mas depois o significado se torna maior e cada pessoa que lê entende o que quer entender. O texto foge das minhas mãos.. hehehe
beijo