sexta-feira, agosto 17, 2007

Hoje eu entrei no meu orkut...nenhum scrap...email....nenhum email de alguém importante fora do círculo infeliz de orbigações....blog...nenhum comentario novo.

Aí fiquei olhando alguns sites de agendas das festas em POA porque graças a Deus eu tenho uma maig apra sair neste final de semana ( se ela nao sumir tb). Nada de muito produtivo.
Essa internet...eu fico me perguntando se quando as pessoas se falavam apenas por carta era assim também. Você se sente mio morta quando não ninguém te deixando qualquer mensagem. E sabe, isso é horrível. Não me refiro a sentir-se morta, pq seria óbvio demais, mas a depender da comunicação dos outros para se sentir vivo.
Então, como eu não tinha muito mais nada motivador para fazer fiquei aqui na biblioteca vadiando. E pensando " mas que porra de post é esse que você está escrevendo?"
E percebi que este post é horrível, ninguém vai comentar e será mais um post a me fazer sentir morta. Portanto, adios.

3 comentários:

Silêncio de Chumbo disse...

um comentario ajuda? =)

tem indicação pra vc!

bjooo

Wagner disse...

ah fica assim não... as coisas melhoram!

bjs

Wagner disse...

gostei do seu blog... posso linkar?