terça-feira, agosto 21, 2007

Primavera

A um mês e dois dias da primavera, a estação da procriação desenfreada e dos casais exageradamente grudados, quase todos os blogs que visito estam infestados de paixão, declarações e melosices...
Sim, talvez eu seja uma mal amada revoltada com a felicidade à dois alheia, mas convenhamos, é incrível como a paixão faz os escritores digitarem textos uníssonos. É sempre a mesma coisa!
E que fique claro que isto não é uma crítica, apenas fiquei admirada com tal fato. Como pode um sentimento fazer com que de repente pessoas que nunca se viram, se leram ou sequer se falaram escrevam palavras parecidas, carregadas daquele açúcar insuportavelmente doce?

Então fico pensando em como seria terrível se todos vivêssemos de amor como tanta gente prega e almeja. Todos fariam as mesmas coisas, escreveríamos muito parecido e seríamos bem fechados porque quando se está amando, geralmente, não se quer saber de outras pessoas se não aquela que amamos...

Por isso eu estou feliz por não estar exatamente amando, e estar exatamente não sendo amada por homem algum, escrevo textos diferentes dos que estão circulando na vizinhança e isso faz de mim uma pessoa feliz que acabou de escrever um post exatamente inútil. =)

2 comentários:

Anônimo disse...

A vida nos prega várias peças e nos confunde. Ela nos devia da morte mais ela mesma nos mata!

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhh
tirando a anáfora insistente, ate q é legal estar apaixonado...