sexta-feira, junho 29, 2007

Devaneios no castelo I

Gatinha Manhosa

Erasmo Carlos

Composição: Erasmo Carlos


Meu bem já não precisa falar comigo dengosa assim
Briga, para depois ganhar mil carinhos de
Se eu aumento a voz, você faz beicinho e chora baixinho
E diz que a emoção dói seu coração
Já não acredito se você chora dizendo me amar
Eu sei que na verdade carinhos você quer ganhar
Um dia gatinha manhosa eu prendo você no meu coração
Quero ver você fazer manha então, presa no meu coração
Quero ver você.....
(Erasmo Carlos- gatinha manhosa)

Mesmo Que Seja Eu

Ney Matogrosso

Composição: Erasmo Carlos, Roberto Carlos

Sei que você fez os seus castelos
E sonhou ser salva do dragão
Desilusão meu bem
Quando acordou estava sem ninguém
Sozinha no silêncio do seu quarto
Procura a espada do seu salvador
Que no sonho se desespera
Jamais vai poder livrar você da fera
Da solidão
Com a força do meu canto
Esquento o seu quarto prá secar seu pranto
Aumenta o rádio me dê a mão
Filosofia é poesia que dizia a minha vó
Antes mal acompanhada do que só
Você precisa de um homem pra chamar de seu
Mesmo que esse homem seja eu
Um homem prá chamar de seu


Nenhum comentário: