sexta-feira, junho 15, 2007

Epitáfio

Pensei ter visto um homem nascido para a vida
ele veio como se fosse honrado

Ele mostrou-me o que era chorar

Bem, você não poderia ser o homem que eu adorei
Você não parece saber cuidar do que o seu coração quer
Bem, eu não o reconheço mais

Há coisas que ele usava para mentir
minha conversa tinha gosto seco
Isto é o que continua

Nada está bem, eu estou ferida
Eu estou totalmente sem fé
Isto é como eu sinto
Eu estou com frio e humilhada
Falsa exposta no chão
A ilusão jamais se tornou
em algo real
Eu estou bem atenta e posso ver
O céu perfeito está ferido
Você está um pouco atrasado e eu já estou ferida

Então eu acho que a cartomante estava certa
Eu veria apenas o que estava aqui e não nenhum santo iluminado

mas você rastejou sobre minhas veias e agora
Eu não me preocupo - eu não tenho sorte - eu não sinto falta dequase tudo
apenas de muitas coisas
O que eu não posso tocar

Eu estou ferida
Eu estou totalmente sem fé
Isto é como eu sinto
Eu estou com frio e humilhada
Falsa exposta no chão
A ilusão jamais mudou
Dentro algo real
Eu estou bem atenta e posso ver
O céu perfeito está ferido
Você está um pouco atrasado e eu já estou ferida

Um comentário:

eu disse...

É cedo para se entristecer.
E cedo para entender a tristeza.

E a casa nova?

Bjus e abraços.