sexta-feira, junho 29, 2007

Post de quem parece ter 12 anos e tem um blog

Bom... eu estava lendo uns blogs perdidos por aí, na verdade não tão perdidos quanto o meu, e reparei que este lugar é extremamente chato!

Meu deus!! Como eu consegui escrever tanto e tão chatamente?^Tenho que mudar isto aqui, então como eu acredito que todo mundo tem manias estranhas, eu vou copiar a idéia de um outro blog:

5 coisas que eu quero fazer antes de morrer

A morte é sem dúvida muito complexa. Eu posso morrer amanhã ou daqui a 3 horas, então é bom parar pra pensar no que fazer antes de morrer. Eu deveria listar coisas menos longas pq se eu morrer amanhã, não vou poder realizar muitas delas. E como pensei hoje, se eu morrer amanhã isso provavelmente estará ainda na minha cabeça e a minha alma pode ficar presa a este plano hauhaua.
Acima de todas e, antes de mais nada, me formar em Nutrição e ajudar pelo menos 10 pessoas.
Depois eu quero ir pra Europa, especialmente Alemanha, e montar um pub com comidas fantásticas bem nutritivas e diferentes.
Quero ser namorada de alguém especial, e ser especial para este alguém.
Ter coragem de pintar o cabelo de roxo.
O quinto eu não vou comentar.

5 coisas que eu faço bem:
Todos fazem bem alguma coisa, mesmo que sejam os melhores em fazer tudo mal heheh.
Como eu tenho um problema crônico e congênito de auto-estima, vai ser difícil dizer. Ah! Eu faço bem as MINHAS unhas ( ainda nao desisti de nutriçao e nao quero ser manicure), e me maquio bem tb. Maquiagem e unhas bem feitas são arte.
Eu acho que falo bem pelos outros, sempre fui escolhida representante de turma e defensora dos oprimidos. Eu sou uma boa intolerante heuheue. Não tolero comentários bestas, gente estúpida e atitudes troxas.
(5 min depois)
Eu faço mousse de maracujá e torta de bolacha muito bem rsrsrs.
Não sei o que mais...

5 coisas que você mais diz:
motivos de chacota de sempre... "sééério??" "foi horrrrrrííível" só notei estes.

5 coisas que me encantam/emocionam:
aahh...cinco é pouco!
música erudita sempre é razão pra choro, principalmente Nocturne do Chopin em violino. Eu me encanto com a vista do meu prédio. Com dias nublados e com neblina. Casais se beijando.

5 coisas que eu gosto de fazer:
vou tentar colocar as coisas mais estranhas...
gosto de imaginar como que é a vida das pessoas por quais passo na rua. Gosto de caminhar muito para comprar algo que eu poderia achar do lado de casa. Gosto de me esforçar pelas pessoas, mesmo que elas não mereçam. Gosto de kibe cru =)

5 coisas que eu odeio:
insetos...todos eles...cada componente químico deles...

Um comentário:

eu disse...

Antes de mais nada, quero saber ql é a quinta coisa q tu quer fazer antes de morrer. Juro q naum conto pra ninguém. Mas sou mt curioso.

gostei da mania de ficar imagnando a vida das pessoas desconhecidas q passam por ti na rua...as vezes tmbm faço isso.

Qndo tiver coragem, tmbm publico meus desejos de morte.

beijos maiores ainda.