segunda-feira, junho 04, 2007

Post contra a Física

Era humilde e humano. Sabia que não podia me dar o universo, entretanto, prometeu-me que eu saberia qual era a sensação de tocar uma estrela. Aquele pontinho brilhante no céu, que todas as mulheres usam em suas orelhas, que todas desejam. Era de fato uma sensação diferente, e fantástica. Eu ali, tão perto do céu que eu deitava na praia para ver, aquele manto negro cheio de pontos brilhantes. Olhava para os lados e via um monte delas! Muitas estrelas! Piscando e dançando mais lindamente do que eu poderia imaginar. Claro que eu não podia ficar lá em cima por muito tempo, deveria voltar à Terra. Mas ninguém prometeu segurar-me na volta.

Um comentário:

eu disse...

É uma coisa onírica, de fato.

Não viu um cometa nessas tantas?
Eu queria ver um OVNI
Acredita realmente que o homem foi à lua?