terça-feira, junho 12, 2007

o dia Cinza Azulado

"Quando você tenta o melhor que pode mas não dá certo
Quando você consegue o que quer mas não o que precisa
Quando você se sente tão cansado mas não consegue dormir
Preso em marcha ré
Quando as lágrimas começam a rolar pelo seu rosto
Quando você perde alguma coisa que não pode repor
Quando você ama alguém mas tudo acaba
Poderia ser pior que isso?
Luzes vão te guiar até em casa"
(Coldplay- Fix You)
Hoje o dia é cinza azulado. Da cor das nuvens que lhe dão medo quando está na rua e não tem guarda-chuva. Cinza tão cinza que absorve toda a luz, deixando o resto mais escuro porque ele gostaria de ser mais claro. Azulado como as veias, frágil como as veias e, acima de tudo, fatal como as veias. Triste como um sonho bom que acaba sem dizer adeus. Lúgubre como a lápide em granito que encerra mais sonhos de quem um dia viveu. E antes de qualquer outro adjetivo, hoje o dia é moribundo; moribundo como o amor, como os amantes e como a esperança.
Isso é tudo que eu consigo escrever sobre o dia de hoje.

Um comentário:

eu disse...

Para quem me ligasse, eu ia recitar meu conto erótico com uma voz bem sexy.

Ora, mas que triste o seu texto.
Pelo menos não te assaltaram.

O amor é moribundo deveras.
Já disseram uma vez: a pior coisa para alguém que está amando é ser retribuído.

bjus.