quarta-feira, julho 18, 2007

Réquiem para os sonhos II

Réquiem para os sonhos II

Chopin- Noturno em dó sustenido
"
Se muito sofri já, se ainda sofro
Por teu amor?!
Não me perguntes! que do inferno a vida
Não é pior!"
(Gonçalves Dias)

Enterro cá mais um sonho feliz
Sonho de amor e alegria
Que lutou durante tristes dias
Hoje me despeço de um sonho que muito quis

Quando doente, tu melhoraste
Foi o bem-estar antes da morte
Foi o fim do bom presságio de sorte
Agora partes sabendo que me contentaste

Olhando tua lápide eu imploro:
Não levantes daí sonho meu
Não voltes a vida minha depois deste triste adeus
Descanse em paz e não mais tente ser meu sonho, eu imploro

Vai ao alto mais uma estrela
Olharei todas as noites lembrando
De todos os sonhos que enterrei chorando
Pouco a pouco matando-me de tristeza


2 comentários:

eu disse...

Na verdade não se enterra um sonho. Se não foi realizado, continua na condição de sonho. E se não se quer mais realizá-lo, deixou de ser sonho e virou a lembrança de um devaneio.

Nunca entregue a tua felicidade em uma bandeja a alguém, no máximo ofereça-lhe para petiscar.

Te adoro, garota.
Beijos.

Unknown disse...

Em verdade, as pessoas depositam sua felicidade e sonhos em outras pessoas e aí já começa a criar o erro iminente.
Confiar seus sonhos e felicidade à alguém é por demais um sentimento atroz, porém, não confiar nunca, vai acabar por te destruir.

Minha primeira visita ao teu blog.
E vos deixo meu comentário: Se puder, visite o meu: www.dancacomlobos.blogpspot.com

Um abraço.