sábado, julho 21, 2007

Sabe... é realmente curioso o curso que a vida toma.

às vezes você está precisando de um motivo realmente bom pra acreditar que a vida pode dar certo e este motivo aparece; e outras, você continua achando que precisa de um acontecimento para acreditar na vida, e o que lhe acontece é uma desgraça, então você percebe que ainda não tinha captado a mensagem.

De qualquer forma, ontem talvez eu tenha visto a luz no fim do túnel, antes de andar mais um pouco pela estrada e entrar em outro túnel.
Este ano novo, até o horóscopo combinou comigo ontem ( eu so leio o hosroscopo 3x por ano e sempre no dia seguinte da previsão, para ver se estava certa).

E, este ano novo que iniciou eu tenho duas tarefas a cumprir para mim mesma: ser um pouco Polyana ( leia quem não a conhece) e me dar mais valor. Para cumprir com minha obrigação: estágios e congressos e palestras e cursos e estudos. Para com meu espelho: menos preto, beeeem menos preto!

fim!

3 comentários:

Viviane Heleno disse...

Eii, que se cumpra seu desejo !
:D
Ser parecida com Pollyana é um bom começo
:*

Anônimo disse...

Gostei do texto...

todos nós sempre somos muitos...todos temos muitos personagens a serem representandos...que sua vida seja um ótimo filme.

..
*

eu disse...

O pior seria sermos tristes e burros.

Pensa q se as coisas não se ajeitam, é porque o caminho é outros.

Vamos lá, upa, upa.

Bjãos.