segunda-feira, julho 30, 2007

Universidade

Sim, volta äs aulas! ( sim estou no computador desconfigurado da faculdade)

Como estou no primeiro ano ainda, percebi algumas vantagens de fazer faculdade:
comprar cadernos 2x por ano
ter um recomeço de ano 2x por ano
todo ano entra um mooonte de alunos novos, o que nao ocorria no colégio
todo ano voce pode dar trote nas pessoas novas que voce considera parecerem bacanas
se o professor é chato voce o aguenta ele por pouco tempo
se o professor é bom voce o aguenta tempo o suficiente para que ele nao comece a ficar chato
os computadores nunca sao reformados, e confesso que eu sentia ate um pouco de saudadede ter que usar a lógica para poder digitar
teus colegas sentem saudades de voce duas vezes por ano

Isso é bom...muito bom...

2 comentários:

eu disse...

ter um recomeço de ano 2x por ano
sim, é verdade, mas isso não é bom não
duas vezes por ano os professores fazem você se apresentar pra turma, cuja maioria viu você se apresentar no semestre passado, e no anterior, e no anterior...

eu compro um caderno a cada dois anos!

e aturar professor ruim só meio ano e só uma vez por semana é fantástico.

mas, as melhores coisas da faculdade (pelo menos da minha) tu não citou:

encontrar os amigos
matar aula chata
matar aula chata para beber no bar ao lado
abusar do acervo miúdo da biblioteca
estudar coisas q valem a pena estudar
matar qualquer aula para encontrar os amigos e ir beber no bar ao lado

boa volta às aulas!

Silêncio de Chumbo disse...

sybil vane?

a faculdade tem umas partes boas...
infelizmente (ou felizmente) jah to com um pé fora... mas vamos que vamos! =)