sexta-feira, maio 18, 2007

Poesia 3

Janela

Além da janela tudo dança
E ainda hoje, posso, tudo,ver passar
Meus sorrisos de criança,ilusões e esperanças
Que a janela me permite chorar

Quando a brisa gélida toca a face
Recorda os calafrios sentidos por tanto esperar
O anjo que ,do amor, me desce o cálice
E nunca mais eu tivesse de chorar

À noite em meu quarto, quando as vozes são escassas
Sempre vem, à janela, uma estrela me visitar
Diz-me que está solitária e fraca

Quer minha companhia, ao seu lado, junto ao luar
Depressa subo em minha janela, despeço-me a sorrir
Ela diz-me:" Vá menina! Já está na hora de você partir !"

Um comentário:

eu disse...

Vc é tão melancólica, mocinha....
Ah, isso é bom.... é a inspiração ultra-romantica-mal-do-século dos poemas mais bonitos...

Vc é vegetariana? seilá pq axei isso, talvez pq vc seja uma pré-nutricionista.....enfim, não deixe de comer carne, a proteina dela é muito importante pra enfrentar a vida (vida sem graça) com um mínimo de ânimo.

nem sei pq to falando isso.
:P

bjus.